Relatório de gestão e contas da TPNP aprovados por unanimidade

Por a 16 de Abril de 2018 as 15:04

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) esteve recentemente reunida em Assembleia Geral, em Freixo de Espada à Cinta, durante a qual foi aprovado, por unanimidade, o relatório de gestão e os instrumentos de prestação de contas relativos a 2017.

“Registo com apreço os resultados desta Assembleia Geral. Por um lado, mostram um território que está em sintonia em termos de actividade de promoção turística já que houve um consenso na votação dos pontos a discussão. E, por outro lado, esta adesão e participação massiva dos parceiros que vieram a Freixo de Espada à Cinta, reforça a nossa postura de inverter a interioridade e de promover acções descentralizadas por toda a região”, destaca Melchior Moreira, presidente do TPNP.

Na mesma informação, a TPNP destaca também que a Assembleia Geral serviu ainda para eleger o presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Rui Santos, para a Comissão Executiva da TPNP, eleição que foi aprovada pelos mais de 60 parceiros públicos e privados da entidade regional de Turismo.

“Em simultâneo, a eleição do presidente do Município de Vila Real para a comissão executiva será, certamente mais valia para o trabalho a desenvolver no território”, acrescenta o presidente da TPNP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *