Volotea liga a Madeira a Marselha durante o Verão

Por a 13 de Abril de 2018 as 12:15

A Volotea iniciou quinta-feira, 12 de Abril, uma ligação aérea ente a Madeira e a cidade francesa de Marselha, operação que vai decorrer ao longo do Verão, com um voo por semana às quintas-feiras, num avião B717-200 com capacidade para 125 passageiros, informou a ANA – Aeroportos de Portugal em comunicado.

“Estamos muito entusiasmados com esta nova rota ligando a Madeira a Marselha, permitindo uma ligação directa com a Provence na França. Duas regiões extremamente charmosas da Europa, com excelentes atractividades, uma excelente experiência de viagem e a preços competitivos”, afirma Carlos Cerqueiro, director de Desenvolvimento Corporativo e Comunicação da Volotea.

Esta é a terceira rota operada pela Volotea à partida da Madeira, uma vez que a companhia já voa entre a Madeira e Bordéus, com ligação também às quintas-feiras, bem como para Nantes, com voos às segundas-feiras.

Duarte Ferreira, director do Aeroporto da Madeira, mostra-se orgulhoso com esta ligação “a uma das maiores e mais emblemáticas cidades francesas”, garantindo que o Aeroporto da Madeira vai trabalhar em conjunto com a Volotea “para garantir o sucesso desta ligação”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *