Nova edição do Publituris: O palco da Europa

Por a 13 de Abril de 2018 as 1:34

A nova edição do Publituris faz capa com a entrevista a Jorge Vinha da Silva, CEO da Arena Atlântico, empresa que gere a Altice Arena, sobre a evolução do negócio MICE e ainda sobre a Web Summit e o Festival Eurovisão da Canção. Num especial sobre Meeting Industry, leia ainda os artigos sobre o novo Centro de Congressos do Algarve e o Forum Braga.

Com presença comercial e de vendas em mais de 80 países, o operador turístico de origem espanhola Veturis quer posicionar-se como o melhor parceiro possível para as agências de viagens portuguesas. Falámos como Juan Carlos Sierra, responsável pelo departamento comercial da empresa em Portugal.

Em Hotelaria, o destaque vai para a Luzeiros Hotéis, fundada por José Hugo Machado, cidadão brasileiro que há 50 anos se apaixonou por Portugal. A cadeia vai abrir a sua primeira unidade em Lisboa e já tem planos de expansão para a capital portuguesa.

Na secção de Transportes, publicamos um artigo sobre a Hostel on Wheels, empresa que aluga caravanas para quem quiser conhecer Portugal sobre rodas. Não pode perder também a reportagem do Publituris a bordo do novo navio da classe Oásis da Royal Caribbean, o Symphony of the Seas.

O convidado do Conversas à Mesa desta semana é Ricardo Martins, CEO da Turim Hotels.

Leia ainda as opiniões de Ana Jacinto (AHRES), nova cronista regular do Publituris, de António Monteiro, antigo director de comunicação da TAP, Humberto Ferreira, Luís de Nascimento Ferreira, Jaime Serra e Susana Campos (Universidade de Évora).

Boas Leituras!

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.
Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *