TACV renovam certificado de segurança operacional e voo

Por a 10 de Abril de 2018 as 11:25

Os TACV – Cabo Verde Airlines renovaram o certificado de Auditoria de Segurança Operacional da IATA (IOSA) para 2019, que comprova que a companhia aérea cabo-verdiana cumpre as normas da aviação internacional.

“Este certificado IOSA é mais um marco para a nossa companhia aérea que continua a manter os padrões internacionais de aviação. Esta certificação é o sucesso do nosso trabalho, da nossa equipa operacional e dos nossos pilotos que fazem tudo para levar a Cabo Verde Airlines ao mais alto nível,” afirma Mário Chaves, CEO da Cabo Verde Airlines.

Os TACV contam, actualmente, com os principais certificados da aviação internacional subscritos pela FAA – Administração Federal de Aviação e EASA – Agência Europeia para a Segurança da Aviação, a exemplo do IOSA, que é um certificado internacionalmente reconhecido e aceite como sistema de avaliação para gestão operacional e controlo de uma companhia aérea.

Recorde-se que os TACV estão, neste momento, em processo de reestruturação que visa a expansão internacional da companhia aérea e a afirmação de Cabo Verde como ligação entre a América do Norte e do Sul, África e a Europa, num processo que levou já à transferência da base aérea da Praia para a Ilha do Sal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *