Ministro do Turismo do Brasil está de saída

Por a 4 de Abril de 2018 as 12:13

O ministro do Turismo do Brasil, Marx Beltrão, vai abandonar o cargo nos próximos dias para preparar a campanha de recandidatura a deputado federal, anunciou o governante, durante a sessão de abertura da WTM Latin America, que arrancou esta terça-feira, 3 de Abril, em São Paulo, decorrendo até quinta-feira, dia 5.

“Saio com as sensações de satisfação e alegria pelo trabalho que fizemos. Tenho certeza que, se tivemos alguma falha, ela não foi a omissão”, afirmou Marx Beltrão na sua intervenção na abertura do certame, citado pelo site brasileiro Hoteliernews.

Durante a intervenção, o governante lembrou algumas das medidas implementadas durante o seu mandato e deixou o recado de que o Turismo deve continuar a ser uma prioridade depois da eleição do próximo presidente do país.

“O próximo presidente precisa trabalhar o sector como prioridade, tanto na agenda de campanha como durante a gestão”, avisou Marx Beltrão, lembrando a importância do sector para a economia brasileira.

Na despedida, Marx Beltrão garantiu ainda que a sua saída não significa um adeus ao Turismo, sector pelo qual se declarou apaixonado, mostrando-se disponível para voltar a trabalhar de perto com os agentes do sector.

“Não direi adeus. Direi até logo porque posso voltar a trabalhar com vocês. Hoje sou um apaixonado pelo Turismo”, admitiu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *