CEO da Ryanair vem a Portugal falar sobre crescimento turístico

Por a 4 de Abril de 2018 as 10:31

O CEO da Ryanair, Michael O’Leary vai estar presente na IV Conferência Nacional do Turismo Residencial e do Golfe, iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Resorts (APR), que decorre na Escola de Turismo do Estoril na quarta-feira, 11 de Abril, e na qual vai abordar o tema “Como a Ryanair pode ajudar o crescimento do Turismo em Portugal”.

A conferência vai contar com a participação de mais de 20 oradores nacionais e internacionais, e arranca pelas 09h30 com o tema onde intervém o CEO da Ryanair, mas ao longo do dia a “situação do mercado será caracterizada e debatidas as medidas que deverão continuar a sustentar o crescimento célere da competitividade nacional”, refere a organização do evento, que conta também com o apoio do CNIG-Conselho Nacional da Indústria do Golfe

“As sinergias entre o golfe e o turismo residencial têm captado milhares de milhões de euros em investimento estrangeiro, impostos, prestação de serviços e consumos, e criado dezenas de milhares de postos de trabalho. Na Conferência Nacional, empresários de ambos os sectores e instituições públicas e privadas são convidados a fazer um balanço das iniciativas empreendidas ao longo do ano e planeadas a curto e médio prazo”, resume a nota enviada à imprensa.

O programa da conferência pode ser consultado em cntrg.eventbrite.pt. Mais informações pelos emails [email protected] e [email protected], ou ainda pelo número de telefone 938 748 425.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *