TACV começa a voar entre Lisboa e Salvador a 18 de Junho

Por a 29 de Março de 2018 as 17:06

A TACV – Cabo Verde Airlines vai passar a voar entre a capital portuguesa e a cidade brasileira de Salvador a partir de 18 de Junho, numa operação com conexão à Ilha do Sal, em Cabo Verde, e que vai contar com três voos semanais.

Segundo informação enviada à imprensa pela companhia aérea cabo-verdiana, os voos para Salvador decorrem às segundas, quartas e sextas feiras à noite, a bordo de um avião Boeing B757, com 160 lugares em classe económica e 22 lugares em classe Comfort.

Na mesma informação, a TACV – Cabo Verde Airlines destaca que esta rota, assim como os voos que a companhia já opera para Fortaleza e Recife, desde Lisboa, permite um Stopover em Cabo Verde com estadia até sete dias no arquipélago e sem custos adicionais no bilhete.

Recorde-se que a companhia aérea mudou o seu hub operacional para a Ilha do Sal a 1 de Fevereiro, decisão que visa tornar Cabo Verde, nomeadamente a Ilha do Sal, num ponto de ligação entre os quatro continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, e alargar  o mercado de actuação da TACV.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *