Francisco Calheiros reeleito presidente da CTP

Por a 27 de Março de 2018 as 15:11

O presidente da Confederação do Turismo Português (CTP), Francisco Calheiros, foi esta segunda-feira, 26 de Março, reeleito para mais um mandato de três anos, segundo nota informativa enviada à imprensa.

A eleição decorreu em Assembleia Geral Eleitoral, à qual a lista encabeçada por Francisco Calheiros foi a única candidata, recebendo 90% do universo total de votos dos associados que reuniam condições para votar. Francisco Calheiros foi reeleito para o Conselho Directivo da CTP em representação da APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo.

Na informação enviada à imprensa, o responsável sublinha que esta foi “uma Assembleia Geral muito participada, o que representa um voto de confiança dos associados da CTP”, e garante que o próximo mandato, que decorre até 2021, vai ser de “continuidade”, nomeadamente no que ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, quer enquanto “órgão de cúpula do Turismo quer como parceiro social”.

Nos novos órgãos sociais da CTP, destaque para o Grupo Pestana, que ocupa a presidência da Mesa da Assembleia-Geral, representado por José Manuel Castelão Costa, enquanto a Vila Galé, através de Jorge Rebelo de Almeida, fica na presidência do Conselho Fiscal.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais da CTP está marcada para 23 de Abril, numa cerimónia a decorrer pelas 18h00, no Ritz Four Seasons Hotel Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *