easyJet anuncia maior operação de sempre em Berlim no Verão

Por a 27 de Março de 2018 as 17:37

A easyJet vai operar mais de 100 rotas em Berlim neste Verão IATA e prevê transportar perto de 5,6 milhões de passageiros nas rotas da capital alemã, naquela que será a maior operação de sempre em Berlim, no Verão, segundo comunicado da companhia aérea.

“No ano passado, a easyJet transportou 3,5 milhões de passageiros de/para Berlim. Isso é mais do que qualquer outra companhia aérea, incluindo a Lufthansa e, com nossa expansão em Tegel, transportaremos mais 60% do que no ano anterior, cerca 5,6 milhões de passageiros”, refere Johan Lundgren, CEO da easyJet.

Em Berlim, a easyJet vai aumentar as frequências nas rotas domésticas já existentes e lançar novos voos para destinos de lazer como Faro, Alicante, Biarritz, Corfu, Menorca e Pula, e para cidades importantes nos países nórdicos, como Gotemburgo e Oslo.

Já as novas rotas com partida de Tegel vão ter como destino Aarhus, Bari, Alghero, Olbia e Praga, estando ainda previsto que a companhia comece a voar de Tegel para Londres Gatwick, Edimburgo e Paris Orly, movendo alguns voos de Schönefeld, o que vai permitir que a oferta total da easyJet de Berlim suba para mais de 100 rotas, combinando os dois aeroportos berlinenses.

“Temos o prazer de anunciar que também estenderemos a nossa plataforma de conexões ‘Worldwide by easyJet’ para Berlim Tegel, a partir do verão de 2018. O acréscimo em Tegel, juntamente com outros aeroportos importantes da nossa rede, simboliza que 58 milhões de clientes da easyJet poderão conectar-se a outras companhias aéreas ou a outros voos da easyJet”, acrescenta a companhia.

A extensão da plataforma de ligações “Worldwide by easyJet” a Berlim Tegel, a partir do Verão, significa que, combinadas com as ligações já anunciadas através de Londres Gatwick e Milão Malpensa, mais de metade dos voos da companhia e 53 milhões de clientes por passam a ter acesso a serviços de companhias aéreas parceiras e outros voos da easyJet numa única reserva, através do portal de reservas da easyJet.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *