Rainbow é a nova empresa de eventos

Por a 21 de Março de 2018 as 11:59

Chama-se The Rainbow e assume-se como uma agência de eventos full service, dedicada à consultoria, planeamento e gestão de eventos, sejam corporate, activação de marca ou eventos de gaming. Fundada pelos gémeos Fontoura, esta empresa conta ainda com a participação no capital da XTravel, produtora do Festival Village Resort Edition, Xbus Village on MEO Sudoeste, entre outros.
A identidade (naming e logotipo) está alinhada com o posicionamento da empresa, que procurará “assumir a proatividade de apresentar propostas diferenciadoras, criativas e que tenham a capacidade de trazer alguma cor e dinamismo à activação das marcas”, refere o comunicado
Bernardo e Bruno Fontoura, ambos gestores de eventos há mais de uma década, já trabalharam em empresas como a Desafio Global ou Grupo GCI , e na gestão de eventos inseridos no âmbito dos Jogos Olímpicos do Rio ou o Campeonato do Mundo de Futebol, que decorreu em várias cidades do Brasil através da events by tlc / Case Imagine.
Para Bernardo Fontoura, Managing Partner, “a The Rainbow alia dois fatores que consideramos essenciais nesta área: a experiência acumulada na gestão de projetos em mercados maduros e com budgets muito superiores aos possíveis em Portugal; à frescura da idade da sua equipa, ainda com ambição de apresentar e desenvolver projetos diferenciadores para marcas e consumidores”.
A The Rainbow conta actualmente com uma equipa de seis colaboradores e tem já no seu portfólio a activação da Moche no Festival Village, no Festival Sudoeste 2017, bem como a Gaming Arena, no Festival Village 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *