“Queremos que 2018 seja igual aos quatro anos anteriores”

Por a 16 de Março de 2018 as 11:29

Pelo quinto ano consecutivo, a Sonhando, Solférias e iTravel realizam o roadshow para promover o destino Cuba junto dos agentes de viagens. Depois de ter passado por Coimbra e pelo Porto, esta quinta-feira, dia 15, foi a vez de Lisboa receber a iniciativa que juntou cerca de 300 agentes de viagens e parceiros, no Lust in Rio. O roadshow seguiu para o Funchal, esta sexta-feira, e termina no dia 20 em Ponta Delgada.

José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, enalteceu o papel que os três operadores tiveram em 2014 no relançamento de Cuba, quando esta estava “quase esquecida” no mercado português. O responsável destacou que os três operadores turísticos são “responsáveis por 38% dos portugueses que visitam anualmente Cuba”, acrescentando que as perspectivas para o decorrer das operações deste ano serem positivas: “Queremos que 2018 seja igual aos quatro anos anteriores, se for igual já está na medida certa”.

O director-geral da Sonhando recordou o acontecimento de Setembro de 2017, quando o Furacão Irma atingiu a ilha de Cuba, frisando que os três operadores contavam já com a solução de seguro Perturbação de Viagem por Força Maior, o que permitiu “proteger os nossos passageiros”.

A operação para Varadero realiza-se aos sábados de 2 de Junho a 6 de Outubro (última partida) à saída de Lisboa. Também à saída de Lisboa às segundas-feiras, a bordo da euroAtlantic, acontece a operação charter para Cayo Coco de 9 de Julho a 10 de Setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *