Nova empresa faz transporte e entrega personalizada de bagagens

Por a 16 de Março de 2018 as 15:31

Para responder às necessidades de mercado nacional ao nível do transporte e armazenamento de bagagens, nasceu a Luggage Driver pelas mãos da empresa 100% portuguesa – LOD Lda.
Desde Setembro de 2017 que a marca oferece uma alternativa aos cacifos ou outros pontos de armazenamento, através da recolha, armazenamento, transporte e entrega personalizada de bagagens. Os serviços disponibilizados variam entre o transfere de bagagens na área metropolitana do Porto, incluindo o Aeroporto Francisco Sá Carneiro (ideal para todos aqueles que chegam muito cedo à cidade ou que têm voos depois da hora do check-out nos hotéis); transporte nacional 24h e o transporte nacional premium com entrega em qualquer ponto do país em apenas 24h (uma alternativa às bagagens de porão e com preços, entre 30% a 70%, mais baratos comparativamente às operadoras aéreas low cost).
A Luggage Driver é também a primeira empresa sediada na região norte a operar nos Caminhos de Santiago, com transporte de bagagens e bicicletas ao longo do percurso, etapa a etapa ou directamente do Porto até Santiago de Compostela.
Para estar ainda mais perto dos consumidores e oferecer sempre o melhor serviço, a Luggage Driver trabalha em parceria com alguns hotéis, hostels e apartamentos da cidade Invicta onde é possível solicitar todos os serviços.

2 comentários

  1. Paulo Garcia

    3 de Setembro de 2018 at 21:03

    Boa noite,
    Gostaria de obter informação qual seria o valor do transfer de 4 pessoas e suas respectivas bicicletas desde Santiago até ao Porto?
    A data pretendida será possivelmente o dia 8 de Outubro.

    Obrigado

    Cumprimentos

    Paulo Garcia

  2. TIAGO

    30 de Agosto de 2018 at 13:52

    Boa tarde, também fazem transporte de bicicletas de Santiago para o Porto? O serviço ficaria por que quantia?

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *