MSC Armonia vai partir de Miami nos itinerários de Cuba

Por a 15 de Março de 2018 as 16:12

A MSC Cruzeiros anunciou esta quinta-feira, 15 de Março, que o MSC Armonia vai passar a realizar partidas de Miami, nos EUA, nos itinerários de Cuba e Caraíbas, a partir de 10 de Dezembro.

O navio vai passar a ter partidas de Miami, às segundas-feiras, a partir de 10 de Dezembro, realizando um itinerário de sete noites, com escalas em Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Caimão), Cozumel (México) antes de chegar à capital cubana no sábado, onde permanece até domingo, para depois regressar a Miami.

“Este novo produto da MSC Cruzeiros com partida de Miami permite-nos enriquecer ainda mais a nossa oferta aos viajantes Norte Americanos. O MSC Armonia vai permitir conhecer Cuba e a sua cultura, juntamente com o melhor da Jamaica, Ilhas Caimão e México”, refere Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

O MSC Armonia vai juntar-se ao MSC Divina e ao MSC Seaside, aumentando a oferta da companhia nas Caraíbas, que passa a ser a única a oferecer cruzeiros de sete noites, incluindo dois dias em Havana, capital cubana.

O MSC Armonia foi o primeiro navio a ser remodelado no âmbito do Programa Renaissance  da MSC Cruzeiros, tendo sido amplamente renovado no final de 2014.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *