86% dos voos de Fevereiro da Ryanair sem atraso

Por a 15 de Março de 2018 as 11:42
Ryanair

A Ryanair revelou esta quinta-feira, 15 de Março, que dos 48 mil voos realizados em Fevereiro, 86% chegaram ao destino sem atraso, um pior resultado face aos 90% de voos sem atraso contabilizados em igual mês do ano passado.

Apesar os atrasos terem aumentado em Fevereiro, a Ryanair explica que, se forem excluídos os dias 26 a 28 de Fevereiro, “em que a tempestade de neve afectou severamente os voos”, a pontualidade sobe para 89%, praticamente o mesmo que no segundo mês do ano passado.

As reclamações também foram baixas, com a companhia a revelar que recebeu menos de duas reclamações (1,9) por cada mil pessoas transportadas, sensivelmente o mesmo número de Fevereiro de 2017, quando a companhia tinha recebido 1,8 reclamações por cada mil passageiros.

Já as reclamações por bagagem foram ainda menores, com apenas uma reclamação por cada três clientes, indicador que melhorou face ao mesmo mês do ano passado, com a companhia a garantir que mais de 99% das reclamações foram respondidas em sete dias.

Em nota à imprensa, a transportadora low cost congratula-se com os números apresentados e diz que “confirmam que a Ryanair continua a ser a companhia aérea nº1 em serviço ao cliente”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *