Visitas turísticas guiadas aumentam em Alcácer do Sal

Por a 14 de Março de 2018 as 11:29

Os Serviços de Turismo do Município de Alcácer do Sal registam “uma procura acima do habitual em termos de visitas guiadas” nestes primeiros meses do ano, estando previstos mais de 900 participantes em visitas guiadas ao concelho até Abril.

“Entre o início de Janeiro e o final de Abril estão previstos mais de 900 participantes em visitas guiadas ao concelho, um aumento considerável relativamente ao período homólogo dos dois anos anteriores: em 2016 foram registados 506 visitantes e, no ano seguinte, 463”, refere a Câmara Municipal de Alcácer do Sal, em nota à imprensa.

A autarquia explica que estas visitas contam com a participação de um técnico da Câmara Municipal, que “acompanha os grupos de turistas, que deixam Alcácer do Sal com um maior conhecimento da região e vontade de participar noutras actividades e percursos por este técnico divulgados”.

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal acrescenta ainda que “estes turistas procuram ainda os estabelecimentos de restauração local e adquirem também produtos endógenos, como recordação, dinamizando a economia do concelho”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *