Universidade Europeia promove investigação no sector do Turismo

Por a 12 de Março de 2018 as 16:40

A Escola de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia vai promover a Research Experiences, esta terça-feira, dia 13 de Março, a partir das 9h, no Campus da Lispolis.

A iniciativa pretende identificar os contornos e tendência da investigação em Turismo e conta com a participação de 26 professores e de 25 apresentações divididas em quatro grandes temas: Turismo, Turismo e Hotelaria, Cultura e Hotelaria.

A importância do apego ao local como estratégia para reter turistas, a influência das crianças nas decisões de férias em família, a posição das mulheres na gestão hoteleira e a importância do turismo literário são alguns dos temas a desenvolver. A gastronomia e o vinho, enquanto âncoras da hotelaria também vão estar em discussão assim como os millennials e a astrofísica, considerados elementos dinamizadores das novas tendências no Turismo.

A sessão de abertura das Research Experiences  conta com a presença da Vice-Reitora da Universidade Europeia, Professora Diana Dias, e da Directora da Escola de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, Professora Antónia Correia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *