Joon passa a realizar voos da Air France para Mumbai

Por a 5 de Março de 2018 as 12:11

A Air France anunciou esta segunda-feira, 5 de Março, que os voos entre o aeroporto parisiense Charles de Gaulle e Mumbai vão passar a ser realizados pela Joon, a nova companhia do Grupo Air France/KLM, a partir de 18 de Junho.

A Joon vai realizar um voo diário para Mumbai, realizado a bordo de um avião A340, que parte de Paris pelas 11h40, chegando à cidade indiana pelas 00h05, enquanto em sentido contrário a partida de Mumbai é às 01h55, chegando à capital francesa às 08h05, sempre horários locais.

Apesar da mudança de companhia, a Air France garante que tudo o resto se mantém, com os clientes a beneficiarem de “toda a assistência Air France e de canais de correspondência harmonizados”, mantendo-se também a possibilidade de acumular e gastar milhas do programa de passageiro frequente Flying Blue.

Os clientes Business, Flying Blue Gold e Platinum podem continuar a aceder aos salões da Air France e a beneficiar da SkyPriority nos controlos de segurança, check-in, embarque e entrega prioritária de bagagem, mantendo-se também o acordo com a Jet Airways que permite o acesso 44 destinos indianos.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *