Egipto com aumento de 57,5% no número de turistas portugueses

Por a 5 de Março de 2018 as 11:04
Mediterrâneo

No ano passado, o Egipto registou um crescimento de 57,5% no número de turistas portugueses recebidos, segundo informação da Autoridade Egípcia do Turismo, que se mostra confiante na manutenção dos bons resultados em 2018.

“Confiamos que o mercado emissor português manterá ao longo de 2018 a mesma tendência de aumento que observámos em 2017”, referiu, em Lisboa, o director do Turismo do Egipto para a Península Ibérica e América Latina, Mohamed Mohsen Ismail, que marcou presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

De acordo com Mohsen Ismail, “o turista português gosta de viajar até ao Egipto e desfruta tanto da extraordinária riqueza cultural” do destino como do Turismo de sol e praia, “bem como a prática de desportos aquáticos na zona do Mar Vermelho e na costa mediterrânica”.

A Autoridade Egípcia do Turismo esteve presente em mais uma edição da BTL com o objectivo de “consolidar as boas relações com a indústria turística portuguesa” e “facilitar a promoção dos recursos turísticos do destino, mas também a comercialização dos programas de viagem ao Egipto”, lê-se em nota informativa.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *