Sonhando: “Cuba é a nossa bandeira”

Por a 4 de Março de 2018 as 18:48

Em 2018, a Sonhando apresenta dez programas diferentes para dez destinos diferentes na sua programação. Numa apresentação durante a BTL, José Manuel Antunes, director-geral do operador turístico, salientou dois: o Irão e Cuba.
Este ano será a quinta vez consecutiva que a Sonhando vai operar voos charters para Cuba, destino que é “a bandeira” do operador turístico.
“É com Cuba que queremos ir até ao fim levar a bandeira sobretudo ao destino Cayo Coco, que vamos fazer pelo quinto ano consecutivo, quando ninguém acreditava que isso fosse possível, temos levado milhares de portugueses a Cuba aos Cayos com o apoio da Solférias, da Abreu e da iTravel, que têm sido nossos parceiros nessa aventura e também com o apoio de Cuba”, referiu o responsável.
O voo para Varadero, com a Orbest em parceria com a Jolidey, tem início a 2 de Junho e acontece até 6 de Outubro. Acresce ainda a operação para Cayo Coco, com a euroAtlantic, que se realiza de 9 de Julho a 10 de Setembro, e a parceria com a MSC Cruzeiros, que volta a repetir-se este Verão.
A novidade deste ano na programação da Sonhando é o destino Irão, em voos da Turkish Airlines (via Istambul), tratando-se de um posicionamento estratégico do operador. A programação para este destino inclui saídas de Lisboa ou do Porto de Março a Dezembro com 11 dias de viagem, onde se incluem visitas a Shiraz, Yazd, Isfahan, Abyaneh, Kashan e Teerão.
A Sonhando conta ainda com operações charter para Djerba, Monastir, Agadir, Porto Santo, além de Cuba. Costa do Sauípe, no Brasil, São Tomé e a Guiné integram também a programação do operador.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *