APAVT renova protocolo com Travelport

Por a 4 de Março de 2018 as 20:43

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) assinou novamente um protocolo, na passada sexta-feira, na BTL 2018, renovando assim a parceria com o GDS.

Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, que se encontra no seu terceiro mandato à frente da associação, destacou que se tratava do terceiro protocolo estabelecido com a Travelport. “É um protocolo onde se definem as regras da nossa aproximação, da nossa amizade, as regras em como a APAVT consegue ajudar a Travelport e vice-versa”, referiu o presidente da associação, aludindo ao próprio stand APAVT/Travelport na principal feira de turismo em Portugal que é “uma das expressões da nossa parceria”. “Uma vez mais, e este é o nosso sétimo ano, fizemos melhor, correu melhor e foi maior do que no ano anterior e terminamos com uma ambição maior do que a do ano anterior, queremos continuar a crescer e a fazer melhor”, acrescentou Pedro Costa Ferreira, salientando que o formato do stand em B2C “deverá ter muitos bons resultados”.
Por sua vez, António Loureiro, director-geral da Travelport em Portugal, referiu que “estamos a crescer em espaço na feira, em responsabilidade, no mercado das agências de viagens, mas acima de tudo a cimentar que a APAVT, mais do nunca, os agentes de viagens têm de se associar à APAVT que é o único órgão que tem força para representar um sector que muitas vezes é visto como desprendido da realidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *