TACV e Embratur lançam Stopover na BTL

Por a 2 de Março de 2018 as 0:19

Os TACV e a Embratur lançaram esta quinta-feira, 1 de Março, na BTL, o programa de Stopover da companhia aérea cabo-verdiana, numa parceria que visa ligar a Europa ao Brasil, com uma paragem em Cabo Verde, sem custos adicionais.

“Cabo Verde é, de facto, um país fantástico para visitar, tem uma diversidade enorme, consegue ter tudo, faltava ligar e esse é o nosso desafio. Sabemos da necessidade que existe de aumentar as opções entre o Brasil e a Europa e achamos que essa seria uma missão importante para nós”, começou por explicar Mário Chaves, CEO dos TACV, durante a apresentação.

Os TACV querem ligar o Brasil – onde contam com voos para Recife e Fortaleza, devendo começar a voar também para a Bahia no Verão – à Europa, uma vez que, além de Lisboa, a companhia voa também para Paris e, a partir de 19 de Março, passar a ter ligações para Milão.

“Afirmamo-nos como uma companhia aérea que quer ligar quatro continentes”, sublinhou Mário Chaves, destacando o posicionamento geográfico de Cabo Verde, que está a apenas quatro horas de voos de Recife e Fortaleza, bem como de Lisboa.

“Gostávamos que, além de seguirem viagem para o destino final, fizessem um stop, um stopover. Na Islândia – eu trabalho também para a Icelandair – funcionou e achámos que aqui também funcionaria, porque existem motivos para conhecer este país”, acrescentou o responsável.

Já Gilson Lira, director de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, garantiu o apoio à operação dos TACV e destacou a “conexão cultural” que existe entre o Brasil e Cabo Verde.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *