Sintra é o próximo destino da Vincci Hoteles

Por a 2 de Março de 2018 as 12:12

A Vincci Hoteles vai abrir um novo hotel em Portugal, situado na cidade de Sintra, Património da Humanidade pela Unesco desde o ano de 1995, a apenas 28 quilómetros da capital portuguesa, Lisboa.
A cadeia hoteleira espanhola reforça assim a sua presença no País com o quarto estabelecimento que se junta aos já existentes: Vincci Baixa e o Vincci Liberdade, ambos de quatro estrelas localizados em Lisboa, e o Vincci Porto, na Cidade Invicta.
A nova unidade de alojamento de Vincci Hoteles em Portugal terá uma categoria de cinco estrelas e tem abertura prevista para 2020. O hotel conta com uma extensão de 8.000m 2, onde se encontram cinco edifícios e um amplo jardim. O projecto terá um total de 41 quartos, distribuídos entre os diferentes edifícios, contando com oito suites, com dimensões a variar entre os 45 e os 55m 2 , e quartos superiores com áreas de 25 a 35 m 2.
O edifício principal é um palacete dos inícios do século XIX e contará com 12 amplos quartos, assim como os principais serviços, designadamente, o restaurante que apostará numa gastronomia com base em produtos locais e que estará aberto ao público em geral.
Esta unidade hoteleira contará com um completo SPA, à disposição dos hóspedes, e ainda com ginásio, parque, piscina, deck, lounge bar, assim como uma zona destinada à organização de eventos com capacidade de 120 a 300 pessoas.
Em comunicado, o CEO de Vincci Hoteles, Carlos Calero, explica que esta nova unidade faz parte do projecto de crescimento da cadeia no país: “Portugal é um grande destino. O clima, a gastronomia e o seu encanto convertem-no sempre numa boa opção para viajar; trata-se de um país que desperta um grande interesse no turista espanhol, devido à sua proximidade, e que, cada vez suscita maior fascínio entre os clientes internacionais. Este projecto em concreto consolida a nossa presença neste país, com uma unidade que cumpre todos os requisitos para fazer parte da nossa cadeia hoteleira, pela sua singularidade e envolvente tão única em que se encontra”, explica o diretor geral.
Carlos Calero afirma ainda que “a nossa perspetiva é de continuar a crescer, sem nos desviarmos da nossa essência de negócio: um portfólio exclusivo de hotéis de 4 e 5 estrelas situados em excelentes localizações, que sejam autênticos e geradores de experiências aos nossos hóspedes, oferecendo-lhes elementos diferenciadores com um design cuidado e um serviço de máxima qualidade”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *