Azores Airlines anuncia website para relançar stopover

Por a 1 de Março de 2018 as 0:16

A Azores Airlines, a companhia aérea do Grupo SATA que realiza voos para fora do arquipélago açoriano, anunciou esta quarta-feira, 28 de Fevereiro, o lançamento de um novo website para relançar o programa de Stopover, que convida os passageiros com origem na América do Norte a fazerem uma paragem nos Açores, sem custos adicionais.

Em declarações aos jornalistas, Gavin Eccles, director comercial do Grupo SATA, explicou que o site vai estar disponível em breve e visa promover o programa de Stopover da companhia, que já existe há alguns anos, apesar de ser desconhecido.

Gavin Eccles está confiante quantos aos resultados que o Stopover pode vir a apresentar, até porque a Azores Airlines vai ter 11 voos por semana, no Verão, a sair de Boston, nos EUA, para Ponta Delgada, e cinco desde Toronto, no Canadá, o que constitui “uma grande oportunidade para os americanos descobrirem os Açores, quando viajam para Portugal”.

“Escolheu um voo directo? Veja o que está a perder” é o slogan que apresenta o Stopover da Azores Airlines, programa que, segundo Gavin Eccles, vai também contar com a participação de parceiros locais, nomeadamente ao nível da hotelaria, algo que ainda está a ser desenvolvido e que vai constar também do novo website.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *