Azores Airlines anuncia website para relançar stopover
O website vai estar disponível em breve.
Inês de Matos
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Azores Airlines, a companhia aérea do Grupo SATA que realiza voos para fora do arquipélago açoriano, anunciou esta quarta-feira, 28 de Fevereiro, o lançamento de um novo website para relançar o programa de Stopover, que convida os passageiros com origem na América do Norte a fazerem uma paragem nos Açores, sem custos adicionais.
Em declarações aos jornalistas, Gavin Eccles, director comercial do Grupo SATA, explicou que o site vai estar disponível em breve e visa promover o programa de Stopover da companhia, que já existe há alguns anos, apesar de ser desconhecido.
Gavin Eccles está confiante quantos aos resultados que o Stopover pode vir a apresentar, até porque a Azores Airlines vai ter 11 voos por semana, no Verão, a sair de Boston, nos EUA, para Ponta Delgada, e cinco desde Toronto, no Canadá, o que constitui “uma grande oportunidade para os americanos descobrirem os Açores, quando viajam para Portugal”.
“Escolheu um voo directo? Veja o que está a perder” é o slogan que apresenta o Stopover da Azores Airlines, programa que, segundo Gavin Eccles, vai também contar com a participação de parceiros locais, nomeadamente ao nível da hotelaria, algo que ainda está a ser desenvolvido e que vai constar também do novo website.