“Melhor Destino Turístico do Mundo” é tema do stand do TP na BTL

Por a 27 de Fevereiro de 2018 as 17:13

O stand do Turismo de Portugal (TP) na BTL’18 vai ter como tema o “Melhor Destino Turístico do Mundo”, estatuto atribuído a Portugal na última edição dos World Travel Awards (WTA) e que, segundo o TP, foi “atingido graças às pessoas e ao seu talento, a base do sucesso de qualquer sector”.

Localizado no pavilhão 1 da FIL, o stand do TP conta com uma área de 300 metros quadrados e “integra um espaço aberto a todos os parceiros, dedicado às “Conversas com o Turismo”, onde são dinamizadas apresentações sobre as Estações Náuticas, a Praia Acessível, Tourist Care, Portuguese Trails, o Projecto Revive e o programa All4All”, refere o TP, em nota à imprensa.

O espaço “Conversas com o Turismo” vai ser também, diariamente, palco degustações dos melhores produtos nacionais e provas de vinho, preparadas pelos alunos das Escolas do Turismo de Portugal.

No dia 1 de Março, o TP realiza ainda uma apresentação dos resultados das medidas Simplex implementadas no Turismo, numa sessão que conta com a participação da secretária de Estado do Turismo e da secretária de Estado Adjunta da Modernização Administrativa, a decorrer pelas 10h30, no auditório “BTL Web and Trends”, localizado no pavilhão 2 da FIL.

Entre 2 e 3 de Março, decorre ainda a Bolsa de Empregabilidade, iniciativa que conta com a participação de mais de 60 empresas e 10 mil ofertas de emprego, é apoiada pelo TP e visa promover o “recrutamento de recursos humanos e apresentação de dezenas de empresas”. A iniciativa ocupa um espaço de 1.200 metros quadrados e vai ser também palco de conferências e debates sobre Turismo.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *