Casas Açorianas e Grupo SATA estabelecem protocolo de promoção

Por a 27 de Fevereiro de 2018 as 10:41

As Casas Açorianas – Associação de Turismo em Espaço Rural e o Grupo SATA vão estabelecer um protocolo com vista à promoção dos Açores através do turismo rural e de natureza, numa parceria que vai ser oficializada a 1 de Março, pelas 11h30, no stand dos Açores, na BTL.

Sob a designação “Promoção do produto – âncora do destino Açores – o turismo rural e de natureza”, este protocolo tem como objectivo “proporcionar visitas de bloguers, escritores e jornalistas nacionais e estrangeiros da especialidade aos Açores, para a produção de artigos sobre a Região, na vertente do turismo rural e de natureza”, referem as Casas Açorianas em nota à imprensa.

As Casas Açorianas consideram que esta parceria com o Grupo SATA “pode trazer benefícios mútuos num futuro próximo de reforço da visibilidade do destino Açores”.

As Casas Açorianas vão voltar a marcar presença na BTL, contando com um balcão personalizado no stand dos Açores. Além do protocolo com o Grupo SATA, a associação conta desenvolver outras iniciativas durante a BTL, com o objectivo de “reafirmar o turismo rural e de natureza como veículo privilegiado de atracção para o destino Açores”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *