Turismo da Tunísia apresenta nova directora Ibérica na BTL

Por a 26 de Fevereiro de 2018 as 16:03

O Turismo da Tunísia vai apresentar a nova directora Ibérica, Mounira Derbel, durante a próxima edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre 28 de Fevereiro e 4 de Março, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Mounira Derbel vai ficar responsável pela promoção turística da Tunísia em Portugal e Espanha, com responsabilidades também ao nível da coordenação das acções com sócios e colaboradores para posicionar a imagem do país e desenvolver eventos promocionais no mercado ibérico.

“Pós-graduada em Turismo e Gestão Hoteleira e licenciada em Gestão de Recursos Humanos, Mounira Derbel tem uma trajetória consolidada no Turismo da Tunísia em diferentes cargos e países, tendo sido até agora a directora do Turismo da Tunísia no Reino Unido”, refere o Turismo da Tunísia em nota à imprensa.

O Turismo da Tunísia vai voltar a marcar presença na principal feira de Turismo portuguesa, participando no evento com um stand próprio, localizado no Pavilhão 3 da FIL, com a referência 3D45.

Em 2017, a Tunísia registou um crescimento de 23,2% no número de turistas internacionais que visitaram o país, com destaque para as zonas costeiras de Sousse e Hammamet, a ilha de Djerba e a capital, Tunes, que foram os destinos mais visitados do país.

“Na Europa, os números indicam um aumento de 20% no tráfego de turistas, onde Portugal ocupa o primeiro lugar com um crescimento de 106%. Estes bons resultados devem-se à recuperação da confiança dos turistas portugueses na Tunísia e o regresso de importantes operadores e companhias aéreas ao país”, acrescenta o Turismo da Tunísia em nota à imprensa.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *