Blueshift tem nova imagem

Por a 20 de Fevereiro de 2018 as 17:40

A BlueShift – Achievers Make the Change assinala o seu quinto aniversário com o lançamento de uma nova identidade corporativa e um novo website.

Desenvolvida internamente pelos centros de competência, Marketing e Creative Services da BlueShift, em parceria com a Act Digital, a nova identidade procura “materializar a proposta de valor única do grupo, expressa na assinatura “Achievers Make the Change””.

Segundo comunicado, a nova identidade vem “dar mais força ao “naming” BlueShift, inspirado na teoria de gestão “Blue Ocean Strategy”, desenvolvida no INSEAD, e que evidencia, como caminho para o sucesso, a procura de espaços únicos e inexplorados no mercado”.

Quanto ao novo website, este remete, graficamente, para “um oceano azul de oportunidades, e estrutura-se em duas grandes áreas de serviços – Management e Consulting -, ambas alimentadas por uma rede de “Achievement Centers” liderados por alguns dos profissionais com mais forte “track record” nas diferentes áreas do negócio hoteleiro, como Operations, Revenue Management, Sales Management, Finance and Control, HR Management, num total de doze centros de competência”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *