Travelport anuncia recorde de pesquisa de tarifas aéreas

Por a 19 de Fevereiro de 2018 as 12:59

A Travelport anunciou que a empresa bateu todos os recordes no mês de Janeiro de pesquisa de tarifas de companhias aéreas, quer face ao verificado no ano passado, quer na procura por segundos no próprio dia.

De acordo cm o GDS,  os resultados de Janeiro  dão conta de um crescimento de 77% no pico de pesquisa de tarifas aéreas por segundo (o maior número de mensagens de busca processadas durante um segundo em qualquer dia), comparativamente ao valor máximo atingido em período homólogo de 2017. Para as mensagens totais de pesquisa recebidas durante um período de 24 horas, a Travelport registou um crescimento de 79%, comparativamente a Janeiro do ano passado. Já relativamente ao mesmo período de 2016, o crescimento de pico de pesquisa de mensagens por segundo sobe para os 169% e para 161%, no que diz respeito ao total de mensagens de busca de tarifas durante um dia.

Matt Minetola, Travelport’s Executive Vice President e Global Chief Information Officer., explicou que “este aumento resulta do crescimento do negócio e da confiança dos nossos clientes, principalmente das agências de viagens online, onde a Travelport apresenta as melhores tarifas, as mais fiáveis e acessíveis da indústria de viagens. Os resultados também foram influenciados pelo crescimento em metasearch e o contínuo aumento das pesquisas através do mobile”.

“Este facto demonstra o valor do nosso forte investimento em cloud computing, nas nossas infraestruturas e noutras melhorias tecnológicas que nos permitem gerir com sucesso e distribuir rapidamente os enormes volumes de dados relevantes e precisos, através da nossa capacidade de processamento à escala mundial”, acrescenta Matt Minetola.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *