Algarve promove MI com novo guia digital

Por a 19 de Fevereiro de 2018 as 15:00

A Associação Turismo do Algarve (ATA) anuncio o lançamento de um novo guia digital para a divulgação, junto dos mercados internacionais, da oferta diversificada que a região disponibiliza para a realização de eventos profissionais.

Tendo como objectivo final consolidar o posicionamento da região como destino privilegiado para o segmento de Meeting Industry (MI), o novo guia apresenta-se, numa perspectiva de Turismo e Negócios, como uma ferramenta de trabalho e de consulta para profissionais desta área, que, aqui, poderão encontrar todas as informações necessárias de forma detalhada, organizada e relevante, para o planeamento de qualquer iniciativa, tendo em conta as suas características e públicos a alcançar.

Editado em inglês, o ‘Algarve Meeting Industry Facilities & Services Guide’ destaca a variedade e a qualidade das infraestruturas existentes, as facilidades de acesso à região, as actividades de cultura e lazer que aí podem ser realizadas, o clima e a segurança, bem como a relação value for money. Ao longo do documento é possível conhecer, de forma detalhada, a oferta de produtos e serviços que os associados da ATA têm para apresentar a este segmento, a par de informações práticas e de contactos úteis.

Com a publicação deste guia, em complemento com outras ferramentas de comunicação já existentes dirigidas a este segmento (nomeadamente o site www.algarveconvention.pt), a ATA visa não só alcançar uma melhor capacidade de resposta às necessidades de potenciais clientes, mas, também, de forma simultânea, potenciar a promoção dos seus associados prestadores de serviços especializados neste segmento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *