Açores é o destino convidado da Dive Travel Show

Por a 19 de Fevereiro de 2018 as 15:19

A Turismo dos Açores/ATA estará presente na feira Dive Travel Show (DTS), nos dias 17 e 18 de Fevereiro, em Madrid, Espanha.

O destino Açores é o destino convidado na edição deste ano da DTS. Para os Açores, é o reconhecimento de um destino de excelência para a prática de mergulho pela diversidade dos inúmeros spots, desde mergulhos costeiros, até aos montes submarinos.

Na continuidade do trabalho de desenvolvimento dos produtos turísticos na Região, a Turismo dos Açores/ATA marcará presença neste certame com um stand de 60m2. A participação é feita em conjunto com nove associados, que irão promover o melhor que têm para oferecer na vertente de mergulho, dando a conhecer a excelência os seus serviços. Com o intuito de potenciar ao máximo a participação na DTS, serão realizadas ainda apresentações sobre os Açores com o título: “Azores – buceo, aventura e cultura.”

A presença dos Açores nesta feira é de grande importância para a sua promoção, consolidando, assim, a aposta no mercado espanhol, onde a procura pela Região é significativa, apresentando ser o 4.º mercado com maior número de dormidas durante o ano de 2017 e com um aumento de 11% relativamente ao ano anterior (2016).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *