Jet Airways lança segundo voo diário entre Bangalore e Singapura

Por a 16 de Fevereiro de 2018 as 17:17

A Jet Airways, companhia aérea indiana que é representada em Portugal pela ATR, vai lançar, a 15 de Março, um segundo voo diário entre Bangalore, na Índia, e Singapura, informou a companhia em nota à imprensa.

Na mesma informação, a Jet Airways justifica o reforço da operação com a necessidade de dar resposta ao “crescente número de passageiros nesta rota”, ao mesmo tempo que afirma Bangalore como terceiro hub da transportadora, a par dos existentes em Mumbai e Delhi.

“Reconhecemos a necessidade de reforçar o nosso serviço existente e fornecer aos passageiros opções adicionais no planeamento das suas viagens. Este segundo serviço diário beneficiará os viajantes de negócios que procuram explorar as promissoras oportunidades comerciais da Índia e de Singapura”, refere Gaurang Shetty, director da Jet Airways.

O novo voo diário parte de Bangalore pelas 02h05, chegando a Singapura às 09h15, enquanto em sentido inverso as partidas de Singapura são às 10h15, chegando à cidade indiana pelas 12h10, sempre horários locais.

Durante a temporada de Verão, os voos têm horários diferentes, com as partidas de Bangalore a passarem para as 01h30, chegando a Singapura às 08h55. Em sentido inverso os horários são os mesmos da temporada de Inverno, com as partidas de Singapura pelas 10h15, chegando a Bangalore às 12h10.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *