Semana gastronómica da Madeira no Tryp Lisboa Oriente

Por a 14 de Fevereiro de 2018 as 11:45

Entre os dias 21 de fevereiro e 4 de março, o restaurante Bistrô & Tapas, do hotel Tryp Lisboa Oriente, receberá mais uma iniciativa de sucesso “10 Dias, 10 Pratos, 10 Euros”, desta vez homenageando os sabores da Madeira.

Entre segunda e sexta-feira, este menu especialmente elaborado pelo Chef pretende dar a conhecer os pratos típicos deste arquipélago, entre eles, o famoso bolo de caco com manteiga de alho, o filete de espada preto com banana frita, o atum com molho vilão, o polvo de cebolada, a cavala de escabeche, a caldeirada, a carne de porco em vinha de alhos, o lombo de porco assado com alecrim, a espetada de vazia de novilho, a carne de vaca assada no forno e o picado à madeirense. Para fim de refeição, a proposta apresentada passa por um bolo de mel da casa com gelado de baunilha, umas malassadas ou por um pudim de maracujá.

Conhecida pela simplicidade e qualidade dos ingredientes servidos nos seus pratos, a cozinha Madeirense é amplamente apreciada por todos os amantes de gastronomia. Experimentar esta proposta e viajar para este arquipélago paradisíaco durante a hora do almoço, é a sugestão do Tryp Lisboa Oriente para os próximos dias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *