Lisboa debate Turismo de Qualidade e de Compras a 16 de Março

Por a 14 de Fevereiro de 2018 as 12:44

A capital portuguesa recebe, no dia 16 de Março, no Ritz Four Season Hotel, a 1.ª edição do Summit Shopping Tourism & Economy Lisbon 2018, evento internacional que reúne especialistas nacionais e estrangeiros de diferentes sectores e que visa debater o impacto actual e futuro do Turismo de Qualidade e de Compras em Portugal.

“Esta é uma atividade em crescimento que regista um aumento exponencial a nível mundial, impulsionada pelos turistas de fora da União Europeia. De acordo com dados da consultora Global Blue, Portugal é o país europeu que mais cresceu em tax free shopping em 2017, com os turistas extracomunitários a gastarem num dia em compras o mesmo que os europeus numa semana”, refere a organização do evento em nota à imprensa.

O Summit Shopping Tourism & Economy Lisbon 2018 vai contar com a participação de membros do Governo e representantes de entidades públicas e privadas para debaterem a criação de modelos sustentáveis que permitam ganhar escala e competitividade, bem como reforçar o prestígio e a credibilidade de Portugal e suas cidades como destinos de eleição no Turismo de Compras.

João Vasconcelos, anterior secretário de Estado da Indústria, é o presidente do comité organizador do Summit Shopping Tourism & Economy Lisbon 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *