Sheraton Cascais Resort em processo de recrutamento
O resort abriu 62 vagas de emprego nas mais diversas áreas de actividade.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
O Sheraton Cascais Resort arrancou com um processo de recrutamento, com a abertura de 62 vagas de emprego nas mais diversas áreas de actividade.
Esta representa “a maior contratação desde que o resort passou a ser propriedade da reconhecida marca internacional Sheraton, há cerca de dois anos, e vai permitir ao hotel duplicar a sua estrutura fixa em relação à abertura, prevendo ainda um aumento de mais posições caracteristicamente sazonais”, indica o resort em comunicado.
A equipa de recrutamento do Sheraton Cascais Resort, vai divulgar as novas ofertas de emprego em eventos como feiras de Turismo, nas principais escolas de hotelaria do país e através dos métodos de recrutamento tradicionais, com anúncios em plataformas online e centros de emprego. Além disso, a equipa fará dois roadshows pelo país: o primeiro em Fevereiro, irá passar por Lisboa, Setúbal e Alentejo, e o segundo em Março pelo norte, nomeadamente Viana do Castelo, Douro-Lamego, Coimbra, Castelo Branco e Leiria.
Com uma oferta variada de acomodação e serviços de lazer há vagas por preencher em diversas funções, com maior ênfase em posições operacionais, como: chefs de cozinha, empregados de mesa, housekeeping, front office, entre outras.
A marca Sheraton fornece “standards e níveis de formação elevados aos seus colaboradores, competências essenciais para que o hotel continue a promover um serviço de luxo a todos os seus hóspedes”.