Soltour lança campanha “Abrace o Verão”
A campanha do operador turístico prevê até 400 euros de poupança e até 50% em Resorts Discounts.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A campanha do operador turístico prevê até 400 euros de poupança e até 50% em Resorts Discounts em serviços no hotel: spa, excursões, bebidas premium, vinhos à la carte, entre outros.
A campanha é válida para os destinos República Dominicana, México, Jamaica, Maiorca ou Tenerife.