easyJet liga Faro a Berlim a partir de 2 de Agosto

Por a 30 de Janeiro de 2018 as 15:09

A easyJet anunciou esta terça-feira, 30 de Janeiro, que vai passar a voar entre Faro e Berlim, uma das cinco novas rotas que a companhia aérea low cost vai lançar para a capital germânica, cujos voos arrancam a 2 de Agosto.

“Esta é a 20º rota da easyJet a abrir no aeroporto da cidade algarvia e o primeiro voo está marcado para dia 2 de Agosto”, refere a companhia aérea em nota à imprensa. Os preços começam nos 21 euros e os bilhetes já estão disponíveis para reserva.

“A abertura de uma nova rota a partir de uma cidade portuguesa é sempre uma enorme satisfação e o resultado do compromisso da easyJet em ser cada vez mais relevante para os portugueses, através da oferta de destinos que sejam do seu interesse. Continuaremos atentos às suas necessidades e comprometidos com o desenvolvimento do país”, refere José Lopes, director da easyJet para Portugal.

A easyJet explica que, além da rota desde Faro, vai também passar a ligar Berlim às cidades espanholas de Alicante, Granada, Menorca e Jerez, começando os voos ao longo dos meses de Junho, Agosto e Setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *