Agadir e Djerba são os novos destinos operados pela Solférias

Por a 30 de Janeiro de 2018 as 5:31

Agadir, em Marrocos, e Djerba, na Tunísia, são os novos destinos dentro da operação de voos charter no operador turístico Solférias.
A novidade foi dada a conhecer por Paulo Almeida, Diretor de Marketing e Promoção do operador turístico, na III Convenção da Orbita Viagens que aconteceu na Nazaré, de 27 a 28 de Janeiro.
A operação para Agadir acontece à partida de Lisboa, de 9 de Junho a 8 de Setembro, e do Porto  de 10 de Junho a 9 de Setembro.
Por sua vez, a operação para o destino balnear da Tunísia tem saída de Lisboa de 4 de Junho a 24 de Setembro e da Cidade Invicta de 16 de Julho a 24 de Setembro.
Outra das novidades do operador turístico, mas em destinos com voos regulares, é a Austrália, destino para o qual existem dois programas: o Circuito Austrália Clássica e Circuitos Cores Australianas com preços desde os 2705 euros.

Reforço de equipa

Recentemente, a Solférias integrou um novo elemento na sua equipa de promoção. Ana Torrão será a nova promotora responsável pelas visitas às agências de viagens do Sul do País. A profissional junta-se assim a Vanda Teixeira, Eduardo Falcão, Pedro Ferreira e Ivo Baptista.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *