Robert Carey assume departamento de Protecção de Dados da easyJet

Por a 29 de Janeiro de 2018 as 14:15

A easyJet anunciou esta segunda-feira, 29 de Janeiro, mudanças na estrutura do Conselho de Gestão, com Robert Carey, até aqui  director de estratégia e rede da companhia, a assumir o novo departamento de Protecção de Dados.

Em nota à imprensa, a easyJet explica que Robert Carey vai liderar e coordenar “toda a equipa responsável pela gestão de dados da companhia aérea”, ficando também responsável pelo controlo das tarifas, pela gestão das receitas e das receitas acessórias da companhia, enquanto director de estratégia e rede da easyJet.

“A nova posição, atribuída por Johan Lundgren, CEO da easyJet,  visa atestar uma maior transparência em todas as decisões-chave que a companhia adopta, assim como de todos os processos adjacentes aos serviços que a easjyJet oferece aos seus clientes”, lê-se na nota enviada à imprensa.

A companhia especifica que a “nova posição visa melhorar a gestão dos dados da companhia aérea, o contacto prestado aos clientes, gerar receitas extra e ainda assegurar a confiabilidade operacional”.

“A easyjet é digitalmente avançada, existindo uma enorme geração de dados, tanto no que diz respeito ao contacto com os clientes, como nas restantes operações, o que faz com que esta nova posição seja fundamental para a eficiência da nossa operação”, refere Johan Lundgren, CEO da easyJet.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *