#CantSkipPortugal em exposição no Ministério da Economia
Exposição é inaugurada no dia 30 de Janeiro e vai estar em vigor até 28 de Fevereiro.
Publituris
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
O Ministério da Economia vai estar de portas abertas ao público a partir de 31 de Janeiro, convidando os portugueses e os visitantes estrangeiros a verem e sentirem a campanha #Can’tSkipPortugal, que vai estar em exposição até 28 de Fevereiro.
Numa nota enviada à imprensa, o Turismo de Portugal explica que esta acção consiste na “projecção de imagens e sons, em todas as superfícies de uma black box”, permitindo que os visitantes vivam algumas das experiências retratadas na campanha.
“Num ano particularmente feliz para o turismo nacional, com números recordes de visitantes, hóspedes e receitas turísticas e, também no ano em que Portugal é distinguido como o Melhor Destino do Mundo, esta experiência funciona igualmente como uma forma de celebrar o país rico e diverso que temos”, refere o Turismo de Portugal.
A inauguração da exposição decorre a 30 de Janeiro, pelas 18h30, na presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 19h00. Os filmes têm a duração de 10 minutos e vão estar em repetição contínua. A entrada é livre.
Recorde-se que a campanha internacional #Can’tSkipPortugal foi lançada em 2017, com o objectivo de promover a oferta turística nacional, apostando na mensagem de que “já não há como passar ao lado de um destino como este: autêntico e único, com tanto para ver, provar, sentir e experimentar”.