Viajar Tours lança operação especial na Páscoa para Dubrovnik

Por a 24 de Janeiro de 2018 as 14:59

O operador turístico Viajar Tours lançou no mercado uma operação especial para a Páscoa para a cidade croata de Dubrovnik.
A partida especial de Lisboa realiza-se a 28 de Março, em voos da Croatia Airlines, com regresso a 1 de Abril, permitindo assim realizar programas de cinco dias e quatro noites.
O operador disponibiliza duas opções distintas de programas, desde estadias na cidade de Dubrovnik, em hotéis de três, quatro ou cinco estrelas, com a possibilidade de adicionar até cinco excursões opcionais (entre as quais Bósnia e Herzegovina, ou Montenegro); mas também a possibilidade da realização de um mini-circuito, visitando as cidades de Dubrovnik, Split e Mostar, com acompanhamento de guia de língua castelhana e em regime de Pensão Completa.
A Viajar Tours tem disponível pacotes de estadias em Dubrovnik desde os 686 euros por pessoa em quarto duplo em hotel de três, e o mini-circuito tem um preço desde 893 euros por pessoa também em quarto duplo em hotéis de três estrelas.  A primeira campanha é válida para reservas até 28 de Fevereiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *