Ryanair dá crédito de viagem em reservas de alojamento

Por a 24 de Janeiro de 2018 as 17:12

A Ryanair lançou o programa Crédito de Viagem Ryanair, através do qual vai devolver 10% em crédito para usar na compra de voos, aos clientes que reservem alojamento com a plataforma Ryanair Rooms.

“Qualquer cliente com uma conta “MyRyanair” que faça uma reserva em Ryanair Rooms irá ganhar 10% em crédito, que poderá ser redimido directamente em compras de voos em Ryanair.com”, destaca a companhia aérea low cost em nota à imprensa.

Kenny Jacobs, da Ryanair, refere que “esta nova iniciativa traz vantagens consideráveis” para os clientes da companhia, “que terão à sua disposição as mesmas opções que encontrariam noutros conhecidos websites de reserva de hotéis, mas com a grande diferença de incluir os 10% de retorno que poderão gastar directamente em voos”.

Na mesma informação, a Ryanair diz o website Ryanair Rooms foi recentemente alvo de um “upgrade considerável”, “prosseguindo no seu caminho para se tornar na “Amazon das Viagens””, contando agora com mais opções de alojamento, “uma função de busca dinâmica e uma experiência de reserva simplificada”. O Ryanair Rooms oferece mais de 1,2 quartos em todo o mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *