Grupo Pestana tem 300 vagas de emprego

Por a 23 de Janeiro de 2018 as 12:40

O Pestana Hotel Group acaba de lançar mais uma ação de recrutamento destinada a todos os profissionais de hotelaria, criando assim oportunidades de emprego e carreira para o ano de 2018. No total são mais de 300 vagas de emprego e ainda inúmeros estágios, de norte a sul de Portugal e ilhas.

O roadshow arranca dia 2 de Fevereiro, a partir das 9h00, no Pestana Alvor Praia, no Algarve. A iniciativa tem como principal objectivo recrutar profissionais e potenciais talentos para o preenchimento de vagas em aberto em diversas áreas como cozinha, housekeeping, restaurante, recepção, animação, entre outras, nas unidades do Pestana Hotel Group nas regiões do Algarve, Lisboa, Porto, Cascais/Sintra, Madeira, Porto Santo e Açores.

“Só com uma forte aposta nos recursos humanos conseguiremos continuar a prestar o serviço de excelência que nos distingue e posiciona como maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa”, salienta Jaime Morais Sarmento, Diretor de Recursos Humanos dos Hotéis de Portugal e África do Pestana Hotel Group.

O roadshow realiza-se das 9h00 às 19h00 no Algarve, no Pestana Alvor Praia a 2 de Fevereiro, 1 de Março e 29 de Março; a 7 de Fevereiro no Pestana Casino Park, no Funchal; a 6 de Março no Pestana Cascais, em Cascais; a 22 de Março no Pestana Palácio do Freixo, no Porto.

3 comentários

  1. Fabiana

    7 de Março de 2018 at 13:52

    Bom dia
    Gostaria de saber sobre as vagas disponiveis Grupo Pestana,meu e-mail,[email protected]
    Aguardo contato.

  2. Maria Neusa

    6 de Março de 2018 at 12:33

    Estou à procura de novos desafios profissionais na área da Hotelaria.
    Tenho um certificado de conclusão de curso de Governanta de Hotel e um estágio no NH Hotels, em Lisboa. Tenho ainda um curso de gerontologia, que com certeza me deixou preparada para lidar com hóspedes com idade avançada.

  3. Maria Carvalho de lima

    5 de Fevereiro de 2018 at 18:15

    Já trabalhei em hotéis nos estados unidos, atualmente, estou vivendo em portugal e gostaria de trabalhar na rede hotelaria daqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *