MSC Cruzeiros coloca segundo navio no Dubai com escalas na Índia

Por a 22 de Janeiro de 2018 as 11:23

A MSC Cruzeiros vai colocar um segundo navio em operação nos Emirados Árabes Unidos, o MSC Lirica, disponibilizando novos itinerários pela região, pela primeira vez com escalas na Índia, informou a companhia de cruzeiros em nota à imprensa.

“Incluir a Índia nos itinerários de Inverno 2018/19 da MSC Cruzeiros demonstra o quanto o nosso plano de investimento nos está a permitir expandir a nossa capacidade global e presença num mercado altamente potencial, no qual se prevê um crescimento considerável nos próximos anos”, refere Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

Entre as cidades indianas que o MSC Lirica vai visitar encontram-se Mumbai, Goa e Mangalore, em itinerários à saída do Dubai, que incluem também escalas em Abu Dhabi e Muscat, nas ilhas de Sir Bani Yas e The Pearl-Qatar, e ainda nas cidades de Khasab, em Omã, e Manama, no Bahrein.

O navio vai realizar itinerários de 11 e 14 noites a partir de Novembro de 2018, à saída do Dubai e a companhia disponibiliza pacotes com cruzeiro, voos e transferes, bem como uma noite de hotel no Dubai.

“Esta será a nossa sétima temporada nos Emirados Árabes Unidos e temos verificado uma enorme procura pela oferta do nosso produto de qualidade com partida do Dubai e Abu Dhabi”, refere ainda Gianni Onorato.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *