Mercado das Viagens realizou convenção em Braga
O Mercado das Viagens teve um crescimento de vendas de 32% em 2017 e vai chegar às 20 agências de viagens.
Publituris
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
O Hotel do Elevador em Braga foi o local escolhido para acolher a Convenção Anual do Mercado das Viagens no passado dia 12 de Janeiro, que este ano reuniu cerca de uma centena de participantes.
Durante o jantar de gala , a marca premiou vários parceiros agências e agentes de viagens em 6 categorias e um prémio de reconhecimento pelo trabalho e parcerias desenvolvidas ao longo de 2018. Os vencedores na categoria Mercado das Viagens foram: Melhor Iniciativa – Mercado das Viagens Gondomar, Melhor Agência – Mercado das Viagens Penafiel, Melhor Agente de Viagens – Paulo Silva. Na categoria Cruzeiros o vencedor foi a MSC e os nomeados Royal Caribean e Costa Cruzeiros. Categoria Centrais de Reserva o vencedor foi a Marsol seguido da Destinos e Turitravel como nomeados. Quanto à Categoria Operadores Turísticos o melhor foi a Soltour e como nomeados a Solférias e Soltrópico.
Nuno Castro, CEO do Mercado das Viagens, refere que “o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos nossos agentes e parceiros é uma das nossas prioridades. Todos os anos, fazemos questão de agradecer e reconhecer o trabalho de todos porque são eles que diariamente fazem do Mercado das Viagens, uma das melhores agências de viagens em Portugal. Acreditamos que este reconhecimento potencia a motivação e, por consequência, os bons resultados”.
O Prémio de Reconhecimento foi atribuído à AMADEUS – Melhor Parceiro Mercado das Viagens. Nuno Castro refere ainda, “todos os parceiros são importantes, este em específico acompanhou-nos nestes últimos cinco anos, aliás ainda não estávamos abertos oficialmente e já tínhamos um acordo com a Amadeus. Estamos muito agradecidos pela forma que sempre nos acompanharam e este prémio de reconhecimento, não poderia ter sido tão bem entregue.”
O Mercado das Viagens teve um crescimento de vendas de 32% em 2017, sendo que com a abertura de S.João da Madeira, Trofa, Castelo Branco e Sines chegará no próximo mês às 20 agências no território nacional.