50 anos do Publituris
Começar o ano com novos projectos dá-nos sempre uma energia renovada para enfrentar os 365 dias que aí vêm. Este ano, no Publituris, a ‘empreitada’ é grande, tendo em conta […]

Carina Monteiro
Turkish Airlines assinala abertura da terceira pista do Aeroporto de Istambul
“Crescimento do Porto e Norte pode acontecer com a construção de uma segunda pista e aumento da aerogare”
Cabo Verde: Ilha de Santiago vai poder ser explorada em roteiros turísticos
Brasil estabelece novo recorde ao receber mais de 3,7 milhões de turistas estrangeiros no 1.º trimestre
Dino Parque Lourinhã ganha novos “habitantes”
Disneyland Paris está cheia de novidades
Receitas turísticas crescem 3,7% em fevereiro e já somam mais de 3MM€ em 2025
TAP adota pagamentos flexíveis da Klarna
Empresas turísticas atingidas pela tempestade Martinho vão ter apoios de 5M€
Guia de Turismo Industrial do Alentejo e Ribatejo reúne 29 recursos turísticos e experiências
Começar o ano com novos projectos dá-nos sempre uma energia renovada para enfrentar os 365 dias que aí vêm. Este ano, no Publituris, a ‘empreitada’ é grande, tendo em conta que celebramos os 50 anos do jornal, como aliás já está a ser assinalado na nossa capa, através do logo comemorativo. A ideia é que, ao longo de 2018, possamos brindar os nossos leitores, parceiros e anunciantes com diversas iniciativas, como a que vamos lançar já a partir da próxima edição.
Nas próximas edições, e até ao final do ano, vamos publicar a rubrica ’50 Ideias para o Turismo’. Todas as semanas, convidamos uma figura da sector do Turismo a escrever uma “Ideia para o Turismo”. Esse texto será publicado tanto no jornal como na edição online do Publituris até compilarmos as 50 ideias. Em 2019, faremos um documento com estas ideias para entregá-lo à Secretaria de Estado do Turismo.
Depois, a 4 de Maio deste ano, vamos assinalar a data com um evento a bordo do navio MSC Magnífica, onde reuniremos amigos e parceiros do jornal numa grande festa, que servirá também para apresentar o novo layout do jornal, mais moderno e apelativo, condizente com os próximos 50 anos que se avizinham.