Marriott International pretende inaugurar cerca de 40 hotéis em 2018
As várias marcas do grupo hoteleiro tem novidades um pouco por todo o mundo.
Publituris
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
A Marriott International anunciou que vai abrir quase 40 hotéis de luxo no ano 2018 para receber viajantes da classe A.
Com o intuito de oferecer uma perspectiva global através do seu portefólio de oito marcas de luxo, a Marriott International inclui grandes nomes internacionais do sector hoteleiro, como The Ritz – Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W Hotels, The Luxury Collection, EDITION e JW Marriott.
Atualmente com hotéis e resorts em 60 países, a Marriott International pretende expandir a sua participação no mercado de luxo com a inauguração de 200 novas propriedades em 25 novos países, como Islândia, Nepal, Cuba e Filipinas.
The Ritz-Carlton e St.Regis Hotels & Resorts, lendária marca hoteleira com 94 hotéis em 31 países, acaba de inaugurar The Ritz-Carlton Hotel de La Paix em Genebra e, para 2018, estão previstas as inaugurações de seis novas unidades, incluindo The Ritz-Carlton, Berlin e The Ritz- Carlton de Istanbul.
Já a W Hotels, que tem hotéis reconhecidos pelo design arrojado, pelas tendências de moda e por uma programação musical agitada, pretende expandir a sua participação no mercado global. A marca prevê, em 2018, oito inaugurações, entre elas as de Albufeira (Portugal), Tel Aviv, Cidade do Panamá, Dubai e Brisbane (Austrália). Com um total previsto de 75 hotéis até 2020.
A marca EDITION, com design original, é responsável por redefinir a categoria de hotéis boutique. Após o lançamento do The Sanya EDITION em Dezembro de 2016, a marca deve expandir sua presença na Ásia com a abertura de duas novas propriedades em Shangai e Banguecoque, em 2018. No mesmo ano também serão inaugurados dois novos hotéis na Europa, em Bodrum e Barcelona. A EDITION vai abrir a sua primeira unidade no Oriente Médio em Abu Dhabi. Há ainda planos de expansão nos Estados Unidos, com novas propriedades na Times Square, em Nova York, e em West Hollywood.
A marca Luxury Collection deve abrir 10 novas propriedades no próximo ano em destinos em redor do globo, incluindo Los Cabos, Savannah, Vail e Okinawa.
Já a JW Marriott expande presença global e dá nova vida a edifícios icónicos e tem o compromisso de enriquecer as experiências dos hóspedes em busca do luxo moderno e familiar. A marca conta actualmente com 79 hotéis em quase 30 países, incluindo as propriedades recém-inauguradas em Vasconcouver, Jaipur e na ilha Vietnamita de Phu Quoc.
“Os amantes do luxo de hoje desafiam os estereótipos tradicionais. Com os dados actuais demonstrando uma mudança na percepção do luxo , a Marriott International está muito bem posicionada, apresentando uma variedade incomparável de marcas , experiências personalizadas e únicas que permitem superar as expectativas de nossos hóspedes em todo o mundo”- acrescenta Elmar Derkitsch, director-geral do Lisbon Marriott Hotel.