Tour Diez oferece produto “competitivo e diferenciado” ao mercado português

Por a 12 de Janeiro de 2018 as 17:34

Com um portfólio de quase 200 mil hotéis nos cinco continentes, a Tour Diez apresenta-se como uma central de reservas hoteleiras que tem como principal produto as costas espanholas e as grandes capitais europeias.

Fran Séron, CEO da Tour Diez, em entrevista ao Publituris.pt, explica que a empresa surgiu em 2004 com o objectivo de vender serviços de hotelaria para as agências de viagens espanholas, na zona de Andaluzia. “Pouco a pouco, fizemos uma expansão comercial em todo o território nacional para hoje ter uma presença, em Espanha, com um volume de negócios em 2017 superior a 63.000.000 €. Hoje, a Tour10 é uma das centrais de reservas hoteleiras mais competitivas do mercado e com produto diferenciado”, sustenta.

Actualmente, a Tour Diez conta com “uma equipa especializada no produto neve, que oferece uma rápida resposta em qualquer parte do mundo”. “Finalmente, destacamos o nosso departamento de grupos altamente qualificado na Europa e em toda a Península Ibérica”, acrescenta.

Recentemente, designou um ‘country manager’ dedicado ao mercado português, David Saad. Fran Séron refere que “encontramos na figura do David Saad, o conhecimento do mercado, a proximidade, perseverança e a vontade de marcar a diferença. Pretendemos dar aos nossos clientes muito mais que uma central de reservas hoteleira, queremos ter alguém disponível e que saiba escutar as necessidades do mercado”.

No que refere aos objectivos para o mercado português, o CEO da central de reservas salienta que “pretendemos entrar no mercado português, oferecendo às agências de viagens um produto muito competitivo e diferenciado devido à grande quantidade de hotéis inseridos na nossa plataforma. O nosso interesse não se cinge apenas às agências de viagens, mas também na contratação de hotéis em Portugal, em que acreditamos que seja um mercado e um produto estratégico para a nossa empresa”.

O responsável indica que no website da Tour Diez existem várias secções, “tais como a possibilidade de as agências fazerem orçamentos aos seus clientes”. “Temos allotmens com garantias em hotéis, específicos para oferecer ao mercado português”, acrescenta.

“No entanto, a nossa melhor ferramenta será o nosso valor humano e experiência para que possamos alcançar a maior satisfação dos nossos clientes. Finalmente, em 2018, teremos a nossa plataforma em português”, conclui.

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