Europcar Portugal eleita Escolha do Consumidor 2018

Por a 12 de Janeiro de 2018 as 11:13
europcar

A Europcar Portugal foi eleita Escolha do Consumidor 2018 na categoria Serviço de Mobilidade, apresentando um nível de satisfação de 85,82% e de 90,4% de intenção de compra (recomendação e utilização), uma escolha efectuada por 2239 consumidores.

A avaliação da marca foi feita pelo Consumer Choice– Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, num estudo que contou com a participação de 222.644 consumidores e que foi realizado pela sexta vez, levando a apreciação 869 marcas de diversos sectores.

“Este nível de satisfação, por parte dos consumidores, traz-nos ainda maior motivação para aportarmos mais valor àquela que é a nossa oferta de serviços, seguindo o caminho que traçámos enquanto empresa, cujos princípios de actuação no mercado se regem pela procura da qualidade, da satisfação do cliente, mas sobretudo pela inovação na área da mobilidade”, refere Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal.

A avaliação das marcas é feita tendo em conta 15 pontos de análise. No caso da categoria Serviço de Mobilidade, os inquiridos foram questionados sobre a fiabilidade dos equipamentos, sobre a informação disponibilizada em caso de problemas, sobre a rapidez da contratação dos serviços, sobre a entrega e levantamento em local à escolha, sobre o conforto da viatura, a facilidade de pagamento para além do cartão de crédito e os seguros.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *