Valverde Hotel distinguido por agência americana

Por a 9 de Janeiro de 2018 as 17:01

O Valverde Hotel foi destacado como uma referência internacional, pela agência americana “Andrew Harper” que se especializa em serviços e experiências de luxo únicos e personalizados, e que, desde 1979, elaboram o “Andrew Harper’s Hideaway Report”.
Os prémios, atribuídos em Janeiro de todos os anos, contam com uma selecção cuidada de todos os hotéis visitados, de forma anónima, no ano anterior. No caso do Valverde, este tinha sido distinguido em Abril de 2017.
De entre os cerca de 150 hotéis de 16 países que mereceram destaque, foram seleccionadas 20 propriedades, que se destacaram pela sua pequena dimensão, a sua forte personalidade e a sua devoção única ao serviço personalizado. O Valverde Hotel está entre as 20 unidades seleccionadas por apresentar “níveis superiores de conforto, design elegante e um serviço e gastronomia primorosos”, oferecendo experiências inesquecíveis a todos que o visitam.
Adélia Carvalho, directora-geral do Valverde Hotel afirma: “Estamos muito felizes com esta nova conquista internacional alcançada pelo Valverde Hotel. Atribuírem-nos uma elevada avaliação baseada em valores como “forte personalidade” e “consistência na qualidade de serviço”, numa unidade hoteleira com a nossa pequena dimensão, gratifica-nos muito e justifica o nosso propósito e dedicação como profissionais na área do Turismo, hoje tão importante para a economia nacional”.
Consulte aqui a lista de todos os vencedores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *