Turismo dos Açores participa na Vakantiebeurs

Por a 8 de Janeiro de 2018 as 17:36

O Turismo dos Açores/ATA vai voltar a estar presente na Vakantiebeurs, a maior feira de Turismo da Holanda, que decorre entre 9 e 14 de Janeiro, na cidade de Utrech. Este ano, os Açores vão estar representados com um módulo de destino, no stand do Turismo de Portugal.

“Sendo a Holanda um dos mercados estratégicos para a região e com possibilidade de crescimento, segundo o Plano Estratégico de Marketing dos Açores, é fundamental para a Turismo dos Açores/ATA continuar a participar nesta feira, onde o produto natureza é muito apreciado. De referir ainda que a presença do destino vem ainda potenciar as ligações aéreas directas existentes entre a Holanda e os Açores, de Abril a Outubro”, refere o Turismo dos Açores/ATA, em comunicado à imprensa.

O stand do Turismo de Portugal na Vakantiebeurs vai estar localizado no Hall 7, com a referência 07.E064, contando com uma área total de 150 metros, no qual, além do Turismo dos Açores/ATA, vão estar também representadas seis Agências Regionais de Promoção Turística de Portugal, bem como várias empresas, algumas das quais associadas do Turismo dos Açores/ATA.

“A Vakantiebeurs é a maior feira de turismo realizada na Holanda. Trata-se de uma feira dirigida sobretudo ao consumidor que vem recolher informação sobre o destino de férias que já escolheu, ou sobre vários destinos turísticos para tomar uma decisão sobre o destino das suas próximas férias”, explica o Turismo dos Açores/ATA.

A feira conta com a participação de operadores turísticos, companhias aéreas e destinos turísticos, sendo o primeiro dia completamente dedicado ao trade, abrindo ao público em geral a partir do segundo dia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *